A ADVOCACIA CAVAGNINI ‘mudou’. Agora é 100% digital.

Bem vindos à era digital na Advocacia.

O futuro é agora e já estamos vivenciando a transformação digital na Advocacia. 

A Internet mudou totalmente o modo de interação entre as pessoas com inovações que modificam completamente os padrões e modelos de negócios tradicionais já estabelecidos no mercado, inclusive a Advocacia.

Todas as áreas de trabalho estão sendo impactadas por novas tecnologias que buscam auxiliar a qualidade de vida das pessoas e com a Advocacia não poderia ser diferente.  Com o auxílio da tecnologia e as facilidades oferecidas, o escritório agora é virtual. Se o cliente busca na Internet por aquele Advogado e não o encontra, significa dizer que a “porta” daquele profissional está fechada para este novo mundo.

Os grandes escritórios de Advocacia não são mais aqueles enormes e majestosos prédios nas Capitais, mas, sim, um grande portal na Web, onde dentre outras informações, são postados conteúdos jurídicos para que os potenciais clientes busquem por seus Advogados cada vez mais informados, garantindo-lhes, inclusive, uma maior sensação de acesso à Justiça, visto que terão informação de qualidade capaz de esclarecer dúvidas sobre os seus direitos e só então decidir buscar o profissional habilitado para bem defendê-los.

Outrora, impossível imaginar como seria pleitear uma ação sem o contato direto entre cliente/Advogado. Como seria a relação de confiança se não houvesse o ‘olho no olho’, o ‘desabafo’,  o ‘cafezinho’?

Todavia, a Advocacia Digital chegou reduzindo custos operacionais e promovendo conforto para o cliente, proporcionando ao Advogado mais tempo para se aperfeiçoar – o escritório virtual é o futuro do Direito – entretanto, não será para amadores ou para meros aventureiros, pois, como tudo na vida, haverá a ‘seleção natural’ onde prevalecerão somente os fortes – profissionais capacitados verdadeiramente comprometidos com a ética e o cliente.

A ADVOCACIA CAVAGNINI participa deste momento com expertise tecnológica no atendimento digital de excelência, podendo operar 100% de forma virtual, seja no atendimento ao cliente, seja na troca de informações e documentos – inovando com modernas metodologias e profissionais capacitados – contribuindo efetivamente para a consolidação da Advocacia Digital.